ASSESSORIA DE IMPRENSA


A ADDING VALUE é, antes de mais, uma agência de assessoria de imprensa por excelência. Nesse sentido, atuamos em dois âmbitos diferentes, mas complementares: Comunicação corporativa e Comunicação de produto.

Comunicação Corporativa


Uma competente comunicação corporativa permitirá:
Potenciar a imagem corporativa do cliente como empresa de prestígio e garantia de qualidade, criando uma corrente de opinião a seu favor.
Melhorar uma cobertura regular da empresa nos meios de comunicação definidos como chave.
Destacar os pontos fortes da companhia como referência tecnológica do sector

Comunicação de produto


Parte fundamental das ações de comunicação, que perseguem o objetivo de:
Transformar o cliente numa referência do seu sector de atividade graças às suas capacidades tecnológicas, ao seu conhecimento do mercado e à sua relevância nacional e internacional
Difundir entre o público profissional e doméstico o objetivo da companhia e o seu portfólio completo de produto

Âmbito de ação


A ADDING VALUE conta com uma ampla base de dados totalmente atualizada e contactos privilegiados nas redações:
Diários de informação geral – Secções de tecnologia e suplementos semanais
Diários económicos – Secções de empresa e tecnologia
Agências Noticiosas
Revistas económicas e de gestão
Meios de informação tecnológica, de consumo e corporativos
Meios do sector audiovisual
Meios de canal
Publicações online
Rádios e televisões com programas especializados

Plano de Meios


O plano de meios é parte essencial do projeto de comunicação.
A ADDING VALUE aposta na elaboração de um plano personalizado que inclua todos os meios que cheguem às audiências alvo do cliente. Fazemos uma análise detalhada aos meios que melhor se encaixam no perfil da sua mensagem, obtendo os melhores valores e propostas para o seu plano de publicidade.

Eventos


Organizamos todos os seus eventos, responsabilizando-nos por todas as fases do planeamento ao pedido de orçamentos, passando pela montagem do evento, convites e follow-up, a todos os aspetos logísticos da ação:
Road-shows
Exposições/Feiras
Eventos para parceiros
Ações de formação
Viagens internacionais